terça-feira, 31 de agosto de 2010

3 comentários:

  1. Vc tem um dom especial com as palavras Fábio e eu desejo que essa qualidade te leve a lugares inimagináveis!! Bjsss...

    ResponderExcluir
  2. oi professor,


    No dia da poesia

    faço uma prece a Deus

    que venha com seu auxilio

    e defenda o povo seu.




    Peço aos meus leitores

    que abram seus corações

    mandando energias boas

    para o povo do Japão.




    Ó querido Deus potente

    te peço humildemente

    acalme as ondas do mar

    e cesse toda enchente.







    Já estou te agradecendo

    sei que estás me atendendo

    vem meu Deus com teu poder

    pois o povo está morrendo.




    são crianças inocentes

    seus pais chorando estão

    o mundo vendo assustado

    tamanha destruição.




    Sou pequena sei senhor

    mas também sofrendo estou

    conforta aquelas pessoas

    que das ondas gigantes escapou.




    Terê cordeiro.

    14/03/2011.

    ResponderExcluir
  3. passei para deixar um bju, pelo dia do blogueiro, terê.

    ResponderExcluir

Faça um comentário! Diga se amou ou se odiou! Ou se apenas gostou! Caso seja blogueiro, deixe o link do seu blog para que eu o visite.

Obrigado pela visita! Sinta-se em casa!

Um grande abraço,

saudações culturais.

Fábio Pinheiro